28 de janeiro de 2009

ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO!

Olá, meninas!
Estou fazendo este post só para fazer um comunicado importante:
Devido a quantidade de pedidos e depósitos, eu estou mudando algumas regras no meu brechó.
Vou fazer este post deixando bem claro o modo de pedido e pagamento e vou adicionar na minha descrição ao lado também, para que não reste nenhuma dúvida, ok?

MODO DE PEDIDO E PAGAMENTO:
Se você tiver interesse em alguma peça, deixe um recado (JUNTAMENTE COM SEU EMAIL E CEP) falando sobre seu interesse. O CEP é para eu calcular o frete e assim já te passar os valores finais certinhos. Se estiver com o título: VENDIDO ou TROCADO, não adianta nem mandar o email, pois elas já se foram, ok?
*Só faço reservas se me der certeza de que vá ficar com a peça escolhida. Só em casos isolados eu faço reservas de outro tipo. Não insista!
Após a confirmação da compra, você terá apenas 1 dia (no máximo 2) para fazer o depósito, passando desse prazo eu tiro a peça da reserva! (Caso você queira mesmo e vá comprar, converse comigo sobre o prazo de espera para o depósito).
Assim que fizer o depósito, favor enviar um email para mmandasouza@hotmail.com com o comprovante do depósito (ou pelo menos o número do envelope ou depósito) e com seus dados para envio (Nome completo, endereço especificando apto/rua/casa/bairro, cep, cidade e estado). Assim que o depósito entrar na minha conta, eu envio a encomenda para você (Caso eu atrase em algum envio de encomendas, eu entrarei em contato para avisar o motivo do atraso).

PS: Fiz este post, pois várias meninas disseram que depositaram o dinheiro, só que não me enviaram comprovante e na minha conta não entrou nada, por isso, a partir de agora, só vou confirmar a compra com o número ou a cópia do comprovante de depósito!

5 comentários:

Cibele disse...

oi...
estava pesquisando um brechó de foz q encontrei o seu blog...gostaria de saber se tem como eu ser seguidora do seu blog pra saber das novidades..e aproveitar q sou de foz tbm...
vlw
=D

Carol Domingues disse...

Olá, te indiquei para o Prêmio Dardos, entre no meu blog e veja!

Bjos

Carol

Trapos de LUXO disse...

Oi deixei um comentario em 2 calças da uma olhada lá!


Valew..


Beijos

C'est Chic! Brechó disse...

oii mãn adorei uma bata preta de bolinhas brancas sua, já vendeu? vc faz trocas?
passa no meu brechó e dá uma olhadinha ok?
bjo bjo

C'est Chic! Brechó disse...

ah esqueci de deixar meu e-mail: cestchic_brecho@yahoo.com.br