14 de dezembro de 2008

Obrigada meninas!

Este post é um agradecimento por todas as visitas, compras e amigas que eu fiz através desse blog! Obrigada por confiarem e acreditarem no meu potencial!
Estou muito feliz com tudo o que está me acontecendo por causa do brechó. Já fiz matéria pra televisão, duas matérias para jornais, matéria para revista TPM (que sairá em fevereiro) e agora outra emissora está querendo gravar comigo! Estou tão feliz! Mais uma vez, obrigada a todas!
Queria também aproveitar e pedir desculpas por não estar atualizando e respondendo os recados com frequência! É porque, como eu trabalho em uma loja que vende roupas, agora no mês de dezembro, estou trabalhando dobrado e até mais tarde, então não me sobra tempo para internet! Mas assim que puder, eu respondo a todas e atualizo o brechó! Obrigada pela paciência de todas!
Aproveitem as peças que ainda estão disponíveis para comprar! Logo logo, faço uma promoção bacana que eu estou bolando para o brechó!
Um ótimo natal e um feliz ano novo!
Beijos,
Mãn! :*

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi


COnheci seu bazar semana passada...
é lindo!
criei o meu... da um passadinha lá!

Bjus

http://jubazar.blogspot.com/


Anônimo disse...

eiii fofaaa adorei seu blog...
vo linkar você la no meu blog tah...

passa la de vez enquando viu...

beijinhosss
thamara

Bazar Marah disse...

Olá, estou começando um novo bazar. Vamos linkar?

www.bazarmarah.blogspot.com

Vc já está lá no meu!

Beijinhos, Débora.